LOGO PRO R

 

 

 

A Série Pro-R traz inovações reais e eficazes para o seu trabalho em sonorização móvel – inovações que somente as mentes mais criativas do áudio nacional poderiam materializar. Ela é o resultado de uma sucessão impressionante de avanços tecnológicos e de um longo aprimoramento na segurança.

 

 

Nesta família de amplificadores digitais touring-class (para a estrada) os tradicionais compromissos de projeto foram revistos e todos os nãos derrubados, a fim de trazer a abordagem mais inovadora do mercado ao alcance de todos. A Série Pro-R traz:

 

Capacidade Multi-Funcional – sonoridade perfeita em qualquer via - de subwoofers à drivers;


► Alimentação UNIVERSAL, sem variações de potência ou desempenho entre 100 - 260Vac;

 

PFC: potência de saída até 60% maior para o mesmo consumo de energia; 

 

► Mantêm-se funcionando até inacreditáveis 65Vac;

 

► Suportam até 420Vac SEM DANOS, sem troca de fusíveis, sem qualquer preocupação!

 

► Limiters True-Power RMS – o fim das queimas de falantes e drivers, com sonoridade impecável;

 

► Compactos como um periférico – 2U c/ 23cm de profundidade!

 

► Os mais leves amps touring-class do mercado – 7200W em 8kg!

 

► Montagem invertida e resistente ao acúmulo de sujeira, com filtrais de qualidade superior de fácil limpeza;

 

► Projeto e produção 100% Made in Brazil com 5 anos de garantia!

 

A Série Pro-R é o resultado direto da aplicação dos conhecimentos e da experiência de mais de 20 anos de duas das mais brilhantes mentes do áudio nacional:

 

Marcelo Barros, Físico com Mestrado em Conversão de Potência. Estudou por nove anos em um dos Centros de Pesquisa em Física de maior prestígio do mundo: O Grupo de Materiais e Dispositivos da Universidade Federal de São Carlos. Seu orientador, uma autoridade em Física Multidisciplinar, trouxe ao Brasil o conceito do Engenheiro Físico, sendo a UFSCar pioneira neste novo modo de pensar a engenharia. Foi nesta atmosfera desafiadora que obteve o seu Bacharelado e o seu Mestrado em Física. Barros desenvolveu inúmeros projetos no áudio profissional, onde merecem destaque o único pré-amplificador nacional capaz de rivalizar com os clássicos importados e o primeiro amplificador digital profissional leve com fonte chaveada produzido em série no Brasil;

 

Gilberto Grossi, Tecnólogo Industrial. Gil, como é conhecido na comunidade de áudio, foi aluno de um dos mais brilhantes desenvolvedores do CPqD, centro referência em tecnologia na américa latina. Especializou-se em programação e desenvolveu o firmware do primeiro processador digital de sinais (DSP) aplicado ao áudio profissional do Brasil. Tal equipamento, também o primeiro a ser produzido em série no Brasil, destacou-se pela facilidade de uso e elegância de sua interface e ainda hoje é referência de qualidade. Atualmente, sendo um dos titulares da Next Pro, responde pela construção extremamente elegante e limpa da série Pro-R, além de ser o responsável por sua produção altamente automatizada;

 

O principal destaque tecnológico da Série Pro-R é o AUDIO POWER CONVERSION. Ele engloba do AC aos falantes em um processo unificado de conversão chaveada, onde os diversos blocos interagem entre si, conferindo aos amplificadores a capacidade Multi-Funcional, onde qualquer modelo é capaz de executar qualquer tarefa em um sistema de sonorização móvel (P.A.´s).

 

Através desta ousada abordagem são ainda capazes de se adaptar a diferentes condições de trabalho, considerando as condições do AC, os vários tipos de carga, de programa musical, turnos de trabalho e condições ambientais - e tudo isso com um aproveitamento de energia sem precedentes, o que significa emissão de calor praticamente zero!

 

A Série Pro-R com seu tamanho, peso e desempenho quase inacreditáveis define um novo padrão para os amplificadores profissionais touring-class.

 

  Selo 100 nacional NOVO

 

  Confira os recursos da Série.

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amplificadores Next Pro by Next Digital