Logo M-700 FULL

 

Logo MultiFlex peq

2500W @ 4Ω | 1800W @ 8Ω / 3kg

 

 

  

 

Com potência de 2500W @ 4Ω e de 1800W @ 8Ω, o M2.5 SUB é o modelo para subwoofer mais potente da Série NanoBox.

 
Graças à sua poderosa tecnologia Multi-Flex, o M2.5 SUB é totalmente multi-funcional. Construído em gabinete fechado de dimensões reduzidas e pesando apenas 3kg, ele é a escolha ideal para as caixas tipo subwoofer, para todas as aplicações in-door de médio/grande porte.
 
Sua potência total é praticamente a mesma em qualquer impedância na faixa 4Ω - 8Ω; mantendo o mesmo desempenho em qualquer AC na faixa 100 - 260V e permanecendo operacional até incríveis 65Vac, apenas nesse caso com redução proporcional de potência - mas sem qualquer tipo de interrupções ou mudanças na qualidade do áudio.
 
Versátil, possui crossover interno tipo Linkwitz-Riley de 24dB/oitava fixo em 125Hz, com saída SEND (full-range para conectar outro M2.5 SUB, por ex.) ou passa-alta (SATTELITE) para conexão com caixa satélite ativa, equipada por ex., com o M700 FULL ou M2.5 FULL, além de reversão de fase (REV) - formando assim um completo sistema ativo processado sem a necessidade de qualquer processamento externo.
 
Suas dimensões e peso extremamente reduzidos torna sua montagem possível em praticamente qualquer projeto de caixa acústica, permitindo tanto montagens na vertical como na horizontal, além do gabinete fechado prover a necessária proteção da poeira excessiva, normalmente presente no interior das caixas acústicas.
 
Com tecnologias herdadas da Série Pro-R, com destaque para o exclusivo sistema Multi-Flex e para o PFC, o M2.5 SUB não possui similar em sua categoria!
 
Aplicações:
 

Subwoofers destinados a sonorização in-door de médio/grande porte;

 

Manual de Instalação (PDF)

 

 

M-700 FULL SIGNAL

Painel Superior

 

M-700 AC

Painel Inferior

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amplificadores Next Pro by Next Digital